Pequenas empresas devem investir em pabx em nuvem?
Acredite ou não, mas o PABX em Nuvem é fundamental não somente para as grandes empresas, mas é uma excelente solução para as pequenas também.
Como exigem menos custos com infraestrutura, as soluções em Nuvem oferecem uma grande vantagem para o Negócio das pequenas empresas.
Como os colaboradores, muitas vezes não estão fisicamente no escritório e a grande maioria das pequenas empresas ainda usam o PABX, eles acabam perdendo muitas ligações, que poderiam ser vendas. Já imaginou quantas vendas sua empresa está perdendo não atendendo as chamadas dos seus clientes?
A vantagem dos serviços em nuvem é qualquer tamanho de empresa pode utilizar o serviço, pois a cobrança é por usuário e sua empresa pode começar com apenas 2 usuários.
Você está pronto para escalar a sua empresa e utilizar recursos que antigamente estavam disponíveis somente para as grandes empresas? Veja abaixo alguns exemplos:
* Ura de Atendimento, com isso sua empresa passará uma imagem de uma empresa bem estruturada;
* Atendimento Eletrônico 24h por dia, seu cliente será atendido em qualquer horário por atendimento humano ou por correio de voz. O mais importante é que você saberá que o cliente ligou para sua Empresa;
* Todas as tentativas de ligações para sua empresa são registradas, NUNCA dará ocupado para o seu cliente;
* Direcionamento das chamadas para as pessoas corretas, com isso sua empresa ganha em produtividade, pois seu funcionário será acionado somente quando necessário;
* Normalmente as empresas menores não se preocupam muito com o atendimento telefônico, mas uma boa experiência do seu cliente pode render muitos frutos;
* Com a solução em Nuvem, conseguimos entregar uma redução de custos para as empresas, além de disponibilizar mobilidade para que seus colaboradores trabalhem de qualquer lugar com acesso à internet e o mais importante, usando os recursos da sua empresa;
* Na solução em nuvem as configurações são muito simples e não tem custo adicional;
A solução de PABX em Nuvem pode ajudar a sua empresa a melhorar muito o atendimento aos seus clientes. Será que sua empresa está atendendo seu cliente como deveria?
Deixe-nos demonstrar como nossa ferramenta por auxiliar a sua empresa a melhorar a satisfação dos seus clientes e melhorar o faturamento.
Contato
Endereço
Posso ajudar?