Conheça as melhores soluções para home office

Com a grande disseminação do coronavírus, uma das medidas adotadas pelas empresas como forma de prevenção e segurança dos seus colaboradores, é que os trabalhos sejam feitos home office até que a situação se normalize. Essa mudança de local e rotina de trabalho pode ser bem complicada no começo, principalmente para aqueles que não apresentam experiência com trabalhos remotos e estavam acostumados com o dia a dia dentro das empresas.

Montar uma estrutura adequada para o home office e fazer com que a produtividade seja boa, pode ser mais simples se algumas soluções de comunicação e colaboração forem utilizadas. Por isso, separamos as soluções ideais que farão seu trabalho render ainda mais. Confira!

 

CP700 Yealink

CP700 é o viva-voz portátil da Yealink para uso empresarial e ideal para as reuniões home office. Os 2 microfones omnidirecionais fazem captação de voz em 360° e o cancelamento de eco aumenta a qualidade da chamada, tornando a experiência da reunião mais imersiva e agradável.

Seu recurso “plug and play” permite conectividade em computadores, tablets e smartphones via cabo USB. Mas, caso queira uma conexão livre de fios o adaptador bluetooth BT50 da Yealink possibilita interação da CP700 com notebooks e computadores para efetuar e gerenciar chamadas.

Com ele é possível realizar as reuniões ideais com seus clientes e colaboradores.

 

CP 900 – Yealink

CP900 Yealink apresenta suporte e tecnologia contra ruído. Inclui 6 microfones integrados e o som cristalino para a formação de feixe, permitindo a captação de voz direcionada a 360°, proporcionando e garantindo que os usuários sejam ouvidos e envolvidos na reunião.

Teleconferência para até 6 participantes, com conexão para computadores, smathphones e tablets via USB ou Bluetooth. Além disso, a solução pode ser utilizada durante toda a jornada de trabalho sem que a bateria acabe. São 12 horas de conversação com qualidade de voz HD Premium e estável e tecnologia full-duplex.

Além de poder ser utilizada durante o período home office, essa solução pode diminuir os custos com deslocamentos para reuniões quando a situação se normalizar.

 

YHS33-USB – Yealink

Headset Yealink  YHS33-USB é ideal para uso profissional, em reuniões, softphones, callcenters, conferências, treinamentos virtuais e aplicativos no PC ou no celular.

Além de ser muito confortável, possui excelente sistema over-the-head que elimina o ruído de fundo e movimentação 360°. Equipado com a tecnologia HD de voz, ele proporciona qualidade de áudio para conversas mais claras, para que suas reuniões sejam as melhores possíveis.

A configuração é simples, basta plugar na porta USB ou no conector de 3,5 mm do seu laptop/celular e de forma intuitiva o YHS33-USB, permitirá fácil acesso através da unidade de controle. Ele também apresenta controle de volume, mute e ajustes durante a chamada.

Ideal para o seu home office! Nada de fones de ouvido caindo, de ruídos nas conversas ou de falhas. Essa solução é prática e trará ainda mais produtividade para o seu dia de trabalho.

 

Connect – Logitech

Além das soluções acima, uma câmera de qualidade também deve fazer parte do seu kit home office. Com a Connect da Logitech, as reuniões podem ser feitas de qualquer lugar, através de um processo acessível, para que você possa ter vídeos em todas as salas de conferência.

Projetada para salas de reunião e escritórios domésticos – ou seja, perfeita para o seu home office –, a Connect também é compacta e móvel para que você possa carregá-la por onde precisar.

 

Brio Ultra HD Pro Webcan

Conheça a webcam mais avançada tecnologicamente do mundo e faça videoconferências, transmissões e gravações de qualidade. A Logitech BRIO possui recursos para produzir vídeos de qualidade extraordinária em qualquer ambiente.

Sua câmera ultra HD de 4K oferece digital zoom 5x, altas taxas de quadro, excelente desempenho com pouca iluminação, HDR e RightLight™ 3. Nada de imagem esbranquiçada, pixels ou problemas em seus vídeos.

 

Além dos aparelhos que podem ajudar o seu home office ser mais organizado e a nova rotina de trabalho ser produtiva, existem outras soluções que transformarão as reuniões com os clientes ou com os colaboradores. Veja a seguir!

 

GoToConnect by Jive

GoToConnect combina a potência e a confiabilidade dos sistemas de telefonia por VoIP na nuvem do Jive com as reuniões Web e áudio e videoconferências do GoToMeeting, formando uma solução única, simples, confiável e flexível.

Você e seus colaboradores podem fazer reuniões e conversar com tranquilidade usando um único aplicativo, que aumenta a produtividade e se livra das conexões ruins.

Com o GoToConnect, você tem nas mãos uma solução avançada de web, áudio e videoconferência integrada ao melhor sistema de telefonia empresarial por VoIP na nuvem do mercado pelo mesmo preço da compra de apenas a solução de VoIP na nuvem.

Já pensou? Todas essas soluções ideais para o home office reunidas em apenas um sistema e com o mesmo preço? Garantimos que o seu trabalho será muito melhor!

 

GoToMeeting

Participe instantaneamente, realize ou gerencie uma reunião por vídeo, áudio ou via web diretamente de sua casa, seja pelo computador ou dispositivo móvel. O GoToMeeting é fácil de usar e já foi adotado por profissionais de pequenas e médias empresas em todo o mundo, que buscam maior percepção das jornadas de seus clientes, colaboração interna e externa e uma força de trabalho mais capacitada.

Essa solução permite o compartilhamento da área de trabalho ou aplicativo específico, permite que você chame a atenção do seu público com as ferramentas de desenho disponibilizadas, além de poder fazer sessões de brainstorming com os participantes da reunião e registrar tudo em um quadro virtual.

 

O que achou de todas essas soluções? Não perca tempo com sistemas e aparelhos que não tornam o seu trabalho produtivo, que demandam muito tempo para instalação ou que são instáveis. Sabemos que essa mudança de hábitos não é fácil e, por isso, separamos soluções que vão fazer total diferença no seu trabalho remoto e, posteriormente, no trabalho dentro da empresa.

Caso queira solicitar demonstração de produto ou tirar dúvidas, entre em contato conosco. A equipe Bridge está pronta para te ajudar!

Contato

Endereço

Rua Geraldo Pinhata, 44 Sala 09 – Vinhedo/SP
Sala 09 – Vinhedo/SP

plugins premium WordPress