Aprenda a reduzir custos e aumentar a produtividade dentro de uma empresa

Reduzir custos dentro das empresas não deve ser uma tarefa feita apenas nos momentos de crise, em que não existem outras possibilidades e é necessário fazer corte de gastos. Com o planejamento adequado e as soluções ideais é possível reduzir os custos sem ter que chegar no estágio crítico de ter que demitir alguém da equipe ou ter que tomar outras atitudes que poderiam ser evitadas.

Você deve estar se perguntando como isso é possível e eu te adianto que existem soluções simples e muito modernas que podem ajudar a economizar e, além disso, aumentar a produtividade dos colaboradores dentro da empresa. Sim, é isso mesmo: reduzir custos e aumentar a produtividade! Isso é o que toda empresa gostaria de fazer, principalmente em tempos difíceis, de instabilidade econômica. Por isso, vamos te ensinar como alcançar esses objetivos!

 

Soluções de comunicação e colaboração

Muitas empresas ainda utilizam grandes equipamentos, que demandam de instalações, manutenções, compra de hardware, cabeamentos, softwares, espaço dentro da empresa, segurança da informação e muitas atualizações. Além disso, gastam muito com deslocamentos para reuniões, viagens e hospedagens. O que elas não sabem é que existem soluções de comunicação e colaboração que podem substituir os recursos utilizados de maneira mais simples e econômica.

Segundo pesquisa, reduzir os deslocamentos para reuniões gera uma economia de até 40% das despesas com viagens, além de aumentar a produtividade dos colaboradores.

As soluções de comunicação e colaboração permitem que os colaboradores visualizem todas as reuniões e tarefas que devem ser realizadas no dia, além disso, toda a equipe consegue visualizar essas informações, aumentando a conexão entre os funcionários e, consequentemente, a produtividade.

 

Conheça as soluções que vão ajudar a eliminar as despesas desnecessárias dentro da sua empresa!

 

GoToConnect by Jive

É a unificação dos sistemas de telefonia por VoIP em nuvem da Jive com as reuniões em vídeo e áudio do GoToMeeting.

GoToConnect é mais do que um PABX em nuvem, é um sistema telefônico completo, com mais de 80 características que permitem você unificar a comunicação da sua empresa de maneira muito mais econômica. Essa solução permite realizar chamadas ilimitadas para mais de 50 países, integrando com o CRM já utilizado.

Além disso, as chamadas podem ser realizadas do telefone, celular e computador. Tudo na palma da sua mão, através de um aplicativo simples de ser usado! É a combinação da potência e confiabilidade dos sistemas de telefonia por VoIP em nuvem com as reuniões por audiconferência e videoconferência.

Mais segurança para as informações da empresa e menos gastos com profissionais de TI para o suporte à solução. O GoToConnect também reduz os gastos com saídas para reuniões, uma vez que permite criar salas de reuniões sem sair da empresa, evitando gastos com locomoção, hospedagens e outros.

Essa solução é ideal para todo tipo de empresa, pequenas, médias e grandes. A sua companhia controla o custo fixo com o GoToConnect e não tem surpresas no final do mês. Veja outros benefícios:

– Compartilhe toda a tela do computador ou apenas um aplicativo específico;

– Entre rapidamente em uma reunião atendendo a uma ligação, sem precisar de códigos ou PINs;

– Controle e atualize seu sistema de telefonia na nuvem em tempo real com o editor visual de plano de discagem;

– Todos os usuários recebem uma sala de reuniões pessoal, com um link personalizado, para fazer reuniões de forma instantânea;

– Use grupos, filas e distribuição automatizada de chamadas para auxiliar no gerenciamento do volume de chamadas recebidas;

– Nunca mais perca uma chamada. Use o encaminhamento por horário e a geolocalização para encaminhar chamadas para todos os seus dispositivos;

 

GoToConnect fica hospedado em 10 centros de dados espalhados pelo mundo para que as comunicações sejam confiáveis, acessíveis e dimensionáveis.

 

Room Scheduler

Room Scheduler permite que você encontre as salas de reuniões ideais para o seu negócio, sem precisar de inúmeras trocas de e-mails, telefonemas e deslocamentos para outros lugares. Escolha as pessoas, recursos e requisitos de espaço e o assistente artificial inteligente irá escolher a melhor sala e horário para a sua reunião.

Você também pode reservar uma sala diretamente do seu smartphone ou tablet por meio do aplicativo da solução.

Programe, gerencia e realize conferências com sucesso, faça as suas reuniões serem mais produtivas, dirija facilmente os visitantes às suas salas de reuniões, proporcione a melhor experiência ao visitante – por meio de registros, crachás, notificação e segurança –, obtenha relatórios, rastreie falhas, economize tempo e dinheiro.

Veja os principais benefícios:

– Programação de salas de reunião e mesas de trabalho;

– Aumento da produtividade;

– Análise de relatórios;

– Agendamento de conferências;

– Plataforma cruzada e multilíngue;

 

A Bridge Colaboração

Bridge, empresa especializada em soluções de colaboração, tem como objetivo fazer a ponte entre as necessidades dos clientes e as melhores soluções de colaboração do mercado. Seja essa colaboração através de vídeo ou áudio. Oferecemos modelos comerciais flexíveis, com foco principal no cliente, para que este consiga atingir seus objetivos, otimizando processos e aumentando a produtividade dos seus colaboradores.

Contato

Endereço

Rua Geraldo Pinhata, 44 Sala 09 – Vinhedo/SP
Sala 09 – Vinhedo/SP

plugins premium WordPress