CONTACT CENTER EM NUVEM
Com a solução de Contact Center, fica mais fácil melhorar as interações com os clientes em qualquer lugar.
Flexibilidade baseada na nuvem
Implantação em um dia
TI sem complicações
Gere resultados melhores para os clientes
Melhore o desempenho com dados sob demanda
Obtenha insights sobre a produtividade das equipes e meça a satisfação dos clientes. Veja estatísticas e análises das chamadas, como tempos totais das conversas e de espera. Personalize os painéis por agentes ou equipes. Identifique tendências e padrões de desempenho que possam ser aplicados em melhorias.
Mantenha uma central de atendimento sem preocupações
Não importa se você tem uma equipe de TI ou opera por conta própria, a Contact Center facilita a administração. Configure fluxos de chamadas com o editor de planos de discagem de arrastar e soltar, atribua permissões de acesso e faça alterações em um único portal de administração simplificado.
Veja como empresas líderes de mercado usam a solução Connect
Do gerenciamento de chamadas a videoconferências, a Connect se adapta à sua empresa.
Veja por que a GoTo Contact Center é ideal para você
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