CONTACT CENTER EM NUVEM

Uma central de atendimento que trabalha em sintonia com você

Com a solução de Contact Center, fica mais fácil melhorar as interações com os clientes em qualquer lugar.

Flexibilidade baseada na nuvem

Ajude as equipes a manterem-se produtivas em casa, no escritório ou onde quer que elas prefiram trabalhar

Implantação em um dia

Tenha tudo funcionando em um só dia com um processo de integração descomplicado

TI sem complicações

Configure e gerencie facilmente sua solução de central de atendimento em um portal de administração simplificado

Gere resultados melhores para os clientes

Crie o fluxo de trabalho ideal para oferecer experiências de alto nível e gerar os resultados que seus clientes merecem. Encaminhe as chamadas dos clientes para os agentes certos e ofereça o recurso de filas de retorno de chamadas. Acelere a discagem ou acione correios de voz pré-gravados. Alterne tranquilamente entre voz, vídeo, SMS* e bate-papo.

Melhore o desempenho com dados sob demanda

Obtenha insights sobre a produtividade das equipes e meça a satisfação dos clientes. Veja estatísticas e análises das chamadas, como tempos totais das conversas e de espera. Personalize os painéis por agentes ou equipes. Identifique tendências e padrões de desempenho que possam ser aplicados em melhorias.

Mantenha uma central de atendimento sem preocupações

Não importa se você tem uma equipe de TI ou opera por conta própria, a Contact Center facilita a administração. Configure fluxos de chamadas com o editor de planos de discagem de arrastar e soltar, atribua permissões de acesso e faça alterações em um único portal de administração simplificado.

Veja como empresas líderes de mercado usam a solução Connect

Do gerenciamento de chamadas a videoconferências, a Connect se adapta à sua empresa.

Veja por que a GoTo Contact Center  é ideal para você

Desempenho de alto nível

O tempo de atividade é de 99,996%, o baixo consumo de largura de banda e os 11 data centers globais mantêm as equipes em operação 24h.

Líder em suporte ao cliente

Nosso premiado suporte ao cliente 24h é líder nos sites independentes de avaliação mais confiáveis do setor

Segurança de nível empresarial

Seus dados permanecem seguros e protegidos com recursos de segurança de primeira linha e conformidade com padrões, como SOC 2 tipo II e RGPD.
plugins premium WordPress